Visitantes do blogue *.*

1.5.10

Esta noite


Cabeça na almofada , mp3 no ouvido. Oiço aquela música. Por instantes, dou por mim a pensar em ti. Apenas mais uma noite de tantas outras que invades o meu mundo e levas o meu ser nos teus encantos. Não penso em nada concreto. Simplesmente em como tudo pode ser maravilhoso contigo perto de mim. Mas porquê ? Não me perguntes porquê (...) lá fora a chuva cai, das suas pingas de água faço minhas lágrimas. Lembro o teu sorriso , o teu olhar resplandescente , e tudo , tudo em ti me enlouquece. Hoje , e apenas hoje , preciso do teu ser mais do que o meu. Toca-me. Abraça-me. Beija-me. Dá-me apenas mais uma noite de amor , onde possamos libertar todos os nossos sentimentos. Esta noite não consigo vive-la sem pensar em nós os dois. Por mais que tente não me encontro , falta um pedaço de mim que está perdido algures em ti. Perco-me sem ti. Traço todos os meus planos para esta noite , pensando apenas em ti. Sonho acordada. Esta amargura que sinto é a falta dos teus lábios nos meus , é a solidão de não poder ouvir a tua voz , a falta de sentir o teu tocar. Acabo perdida neste pranto que parece eterno , perco-me em memórias e entrego-me à saudade. Saudade que sinto de te ter aqui ao meu lado.

Por isso meu amor , retorna aos meus braços. E dá-me , por favor , apenas mais uma noite de amor $:

"Amo-te!"

" O amor é um crime que não se pode realizar sem um cúmplice! " (Charles Baudelaire)

Sem comentários: