Visitantes do blogue *.*

12.1.11

Se gostas.

Se gostas, porque a ignoras ?
Se gostas, porque a magoas ?
Se gostas, porque a enganas ?
Se gostas, porque a usas ?
Se gostas, porque erras ?
Se gostas, porque a evitas ?

Se gostasses, nada disso tu farias.

"A maior covardia de um homem é despertar o sentimento de uma mulher sem ter a intenção de retribuí-lo."
Por vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas. O tempo passa (...)
e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
- Penso que foi isso que aconteçeu. -
Definir o que querias fazer deveria ter sido o primeiro passo antes de tomares as tuas decisões. 
Agora remedeia tudo o que fizes-te, pois já não podes voltar atrás.
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais, nem a melhor ocasião para actuar. Porque talvez, nunca cheguem.


Acredita, há pessoas que reconhecem o teu valor. (mesmo que ele não)

7 comentários:

lele disse...

tão lindaa a minha paulinha. as coisas só acontecem porque têm mesmo que acontecer.
erramos, arrependemo-nos, mas ainda sim aprendemos. eu amo-te, e o que é certo é que isso não há-de mudar.

Inês Rafael disse...

acho que percebi para quem é amor :/

Inês Rafael disse...

obrigada meu amor. se há pessoa a quem eu devo agradecer por nunca me ter deixado desamparada, essa pessoa és tu. tu sabes que nós gostamos muito de ti, muito mesmo.
ÉS O MEU ORGULHO, paulinha @

Daniela Silva disse...

Estou a seguir (;

Anónimo disse...

gosto (:

Cynthia Brito disse...

Paula, meu anjo, vim avisar que tem selinho para você em meu blog, flor! Não esqueça de passar lá para buscá-lo. Espero que gostes.

Beijos.

Com amor,
Cynthia *

Little Miss Sunshine disse...

Devido a problemas pessoais tive que tornar o blog privado e estive assim durante imenso tempo, mas sem vocês, queridos seguidores, que antes me liam, não faz sentido. Peço desculpa pela minha prolongada e repentina ausência mas agora estou de volta, espero que me aceitem de novo e obrigada :)
Se tiverem interesse em voltarem a ler-me enviem um mail como o e-mail que utilizam na conta do blog para o meu e-mail: quandocrescerqueroserumaprincesa@hotmail.com, para que eu vos possa adicionar como leitores convidados uma vez que a torná-lo público de novo é impensável.
Um grande beijinho e um grande obrigada, Vanessa :)