Visitantes do blogue *.*

17.5.10

O sentido surpreendente da mentira #

Foram três dias. Três dias fora, sem estabelecer contacto. Sem dizer uma palavra. Três dias que eram necessários e essenciais para fortalecer aquilo que chamamos "nós" , "nossa" relação. Senti a necessidade de ter algo diferente vindo de ti , de sentires saudades de me ver , saudades de estar comigo. Vi-me na "obrigação" de te mentir , mas não se pode chamar mentira àquilo que fiz. Foi apenas uma forma de te surpreender de uma maneira muito positiva , sentir a tua reacção ao me ver sem estar à espera. E tenho te a dizer que tives-te a tal reacção , a esperada reacção. Ficas-te embasbacado ao me ver ao teu lado. Sem perceber como podia ali estar se tinha acabado de te dizer que estava em viagem. Abraçamo-nos , beijamo-nos , fizemos transparecer todo o sentido que temos cá dentro e as saudades que sentimos um do outro. Revelás-te coisas maravilhosas e fizeste-me ver que afinal nós sempre fazemos sentido , porque nos amamos , nos completamos e sentimos falta do outro sempre que os dias passam e não podemos estar um segundo que seja perto. Não imaginas como me fizes-te sentir bem naquelas preciosas horas de domingo , as coisas não foram exactamente como se esperavam pois situações inesperadas ocorreram mas são etapas da vida que temos de superar. E acredita , queiras ou não , desta vez eu não te largo mesmo. Estarei lá , todos os dias , contigo , passo a passo a assistirmos à melhoria. Sim , porque nada é para pior mas sempre para melhor! ESTOU AQUI E SEMPRE ESTAREI , para ti.
" O meu namorado ? O meu namorado é TUDO! *.* "


# Dezoito de Maio de Dois Mil e Dez #

Sem comentários: