Visitantes do blogue *.*

8.11.11

i'm back!


Estou de volta, e a cem porcento!
Este será o meu cantinho, o meu refugio, aquele espaço onde poderei desabafar tudo o que me vai na alma sem que tenha de dar explicações, sem quê's ou porquê's, somente importa deixar que as palavras se redijam por si mesmas.
Espero-vos, calorosamente, seguidores.  

7 comentários:

Say Cheese disse...

bem melhor :p

joanabogalho disse...

podes contar comigo por aqui :p

ana cristina disse...

voltas-te! que bom! como tens estado? :)

ana cristina disse...

eu percebo os meus pais, asério que percebo. e tanto que oiço muitos não's e continuo com grande sorrisos e por ai fora. percebo o que queres dizer com criar laços e isso, mas às vezes quero ir ao cinema com ele e nem isso me deixa, e às vezes é cansativo, não confiarem, pelo menos uma vez em mim, percebes. vou fazer nove meses com o diogo, sim eu sei, não é muito tempo. mas a minha mãe já o conheceu e gosta dele e tudo mas não sei .. talvez por ainda me verem como uma criança. mas custa as vezes .. porque tanto querem-me fazer passar por uma mulher'zinha, que tem de ajudar em casa e ser responsável e isso tudo como sou uma criança.. às vezes custa só isso. e claro que não levei a mal, até agradeço a tua opinião.. ainda por mais se já passaste por isto! :)

ana cristina disse...

pois essa da carta é outra..estou a acabar de tirar a carta e o meu namorado já tem carro (ele tambem está a tirar). eu quero ver como vai ser. e a passagem de ano é outra. eu já disse a minha mae que gostava de passar com o diogo, que ficar em casa a morrer nao era o que queria ficar a fazer. vamos ver como corre. o meu problema é que a minha mae tem medo do meu pai e isso torna se uma grande barreira. eu contei ao meu pai do diogo para a minha mae nao lhe mentir mais, mas parece que mentimos mais e eu nao gosto disso. nao sei .. as vezes tenho medo que o diogo se canse e me deixa (apesar de ele dizer que nao me vai deixar)

ana cristina disse...

então mas desististe do teu curso porque? estavas a tirar o que? <3

alexandrapinto disse...

Exato. Tens toda a razão. Infelizmente temos de ser fortes para tudo o que de mal nos aconteça :s