Visitantes do blogue *.*

11.11.11

Amazing ♥

Quanto mais eu teimo em afirmar que melhor é impossível, tu vens e alteras tudo.

Hoje, mais uma vez, foste capaz de me surpreender e deixar-me sob aqueles momentos em que o coração nos quer sair pela boca e nos deixa sem folgo para soltar um mero som vocal. Um simples gesto bastou para me deixares sem palavras e com o coração aos pulos. São tais situações, que somente tu és capaz de me proporcionar e deixar em tal estado de euforia. Ainda te encontravas no corredor de entrada e já nesse preciso instante me surpreendias com  uma belíssima flor (fotografia). Ofereceste-me-a enquanto dizias "é tão linda como tu, por isso a trouxe para ti". Não imaginas como todo o meu ser se iluminou ao ouvir-te proferir tais palavras. Quanto mais penso que seres melhor pessoa é impossível, tu apareces e arrebatas(-me). Como tu uma vez me disseste, "gosto de te surpreender! E se há algo que eu não gosto é de ser suficientemente previsível.", acredita quando eu te digo, se há alguém que me surpreende esse alguém és tu! O sentimento cresce a cada dia que passa, como isso é possível? Sinceramente, não sei, mas posso assegurar que é sincero e é sentido como nunca antes senti. Tenho orgulho da pessoa que és, mas essencialmente, da pessoa que sou estando contigo . 


"[...] Mas o que mais me atrai em ti é o facto de seres diferente. Conseguires fazer ver coisas que eu sei que mais ninguém consegue. E perceber aquilo que eu sou quando eu sei que mais ninguém percebe."

4 comentários:

Inês Rafael disse...

Havemos de ter minha princesa.
Terça-feira já temos o nosso almoço habitual $:

ana cristina disse...

que amoroso! és uma sortuda tu! fico feliz por estares feliz e teres uma relação tão saudavel ! :)

ana cristina disse...

se sabemos Paula :)

ana cristina disse...

oh páá, obrigado, obrigado mesmo. por todas as vezes é que me já ajudaste e me reconfortaste a alma. podem parecer poucas, mas foram as suficientes para perceber a pessoa fantástica que es. obrigado por cada palavra e se precisares de alguma coisa, aqui me encontro eu, para te tentar ajudar assim como tu fizeste comigo. obrigado ♥